Acerca de
POLÍTICA DE TROCA,
ENTREGA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO.
ENTREGA:
O prazo de processamento do seu pedido são de até 2 dias úteis após a confirmação da compra e logo em seguida, começa o processo de entrega que é de 3 a 5 dias úteis após a confirmação da compra, exceto em produtos de pré-venda.
TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:
POR MOTIVO DE DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:
O prazo para desistir ou se arrepender do produto adquirido é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, após esse prazo, as solicitações não mais serão acatadas;
Para realizar a devolução da sua mercadoria você deverá reenviar para o endereço: Rua Barão de Santo Ângelo, 230 - 76D, Jardim do Tiro - São Paulo - SP CEP: 02842-000, através dos correios.
O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição.
Cartão de crédito: O valor será estornado em até 02 dias úteis da data de solicitação da loja com à operadora do cartão e poderá ser verificado em até duas fatura subsequentes, à depender da data de vencimento do seu cartão e dos procedimentos do seu banco.
Boleto Bancário: Terão seus valores creditados em agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo consumidor. A conta deverá estar no nome do titular da compra. O prazo para verificar o depósito são de 07 dias úteis contados da data se solicitação da Loja Suelen Tomé ao departamento financeiro.
POR MOTIVO DE AVARIA OU DEFEITO:
Nos empenhamos em oferecer os melhores serviços para que os produtos estejam em perfeito estado até chegar à você cliente, no entanto, podem ocorrer imprevistos alheios ao nosso empenho que não permitam que isso ocorra. Nestes casos, informamos os nossos clientes sobre a obrigação da conferência da mercadoria no ato da entrega.
O cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar rigorosamente na presença do entregador se:
-
A embalagem está aberta ou avariada;
-
O produto está avariado (rasgado);
Caso seja verificado qualquer dos itens acima, é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justifique o motivo da recusa.
Apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução. Se mesmo assim receber o produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, abra uma solicitação de troca e seu pedido passará por uma análise, caso a substituição seja aprovada (troca ou cancelamento), sendo que os valores de transporte ficarão a cargo do comprador.